Por conta da pandemia, a próxima edição de O Aprendiz precisou ser adiada para 2021. Apesar da mudança, o reality show apresentado por Roberto Justus já está com os detalhes bem definidos e contará com algumas novidades.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Fefito, do UOL, a direção do programa pretende transformar o público em conselheiro virtual. Além disso, as salas de reunião serão transmitidas ao vivo, o que indica que o confinamento dos participantes será mais longo.
Durante a exibição da atração da Band, Justus abrirá uma votação para os espectadores votarem em quem deve demitir. Com isso, o público se tornará o terceiro conselheiro do empresário.
Mas, no entanto, a decisão final continuará sendo do apresentador. Serão 16 participantes anônimos que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego em uma das empresas investimento no mercado financeiro do milionário, com um salário de R$ 10 mil, por mês por um ano.
Uma pré-lista com 35 candidatos para o elenco já foi selecionada pela produção. A estreia está prevista para acontecer em março, com exibição às segundas-feiras.
Em entrevista recente ao portal, Roberto falou sobre a decisão de adiamento da estreia. “Não dá para fazer sala de reunião de máscara, com todos sentados e próximos. Todos os participantes teriam atividades externas e não teriam contato só entre eles, porque chegamos à conclusão de que não dava para fazer tudo internamente. Seguramos até o último segundo, mas achamos por bem respeitar esse momento de pandemia”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.