Patrícia Poeta
Patrícia Poeta apareceu ao lado da irmã e semelhança deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta aproveitou uma tarde com a família e compartilhou um clique raro ao lado da irmã mais nova, Paloma Poeta. A semelhança entre as duas chamou a atenção dos internautas.

Na legenda, a jornalista escreveu “sisterhood”, expressão em inglês que significa “irmandade”. Paloma é 15 anos mais nova que a apresentadora da Globo, que acabou de completar 43 anos.

Alguns admiradores das artistas chegaram a comentar que as “poetas”, como escreveu Patrícia, pareciam gêmeas. “Lindas!”, “quase um sonho!” e “gatíssimas!” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Cabe lembrar que, assim como a global, que atualmente apresenta o É de Casa, Paloma também é jornalista, mas trabalha para a Record do Rio Grande do Sul.

Recém-chegada aos 43 anos, a apresentadora vem encantando com uma série de cliques de biquíni e de roupa de academia que fez para uma campanha publicitária.

Confira:

Patrícia Poeta é chamada de “anta”

Patrícia Poeta não agradou os telespectadores de Fátima Bernardes na manhã da última sexta-feira (15). Ela substituiu a apresentadora oficial do Encontro no feriado da Proclamação da República e tocou em um tema forte, o desemprego, e um comentário foi considerado polêmico e insensível pelo público.

“A gente fala tanto de desempregos aqui, mais de 12 milhões de pessoas, afeta muita gente”, começou a famosa, que iniciou uma reportagem sobre um casal carioca que buscou uma alternativa de um emprego informal para o sustento.

Após a matéria, Patrícia fez um comentário que não caiu muito bem nos ouvidos dos internautas. “E isso que é bonito neles, os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados”, parabenizou.

Em seguida, a global soltou: “Às vezes, a pessoa tem muito disso. Quando uma coisa de ruim está acontecendo com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos