Nova temporada do Tô de Graça junta Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

Tô de Graça
Tô de Graça volta ao ar com muitas novidades em nova temporada (Imagem: Divulgação / Multishow)

A partir desta segunda-feira (19), a nova temporada do Tô de Graça desembarca na tela do Multishow, às 22h30. Dona Graça, interpretada por Rodrigo Sant’Anna, irá provocar muita risada ao lado dos moradores do conjunto habitacional onde vive.

Na nova leva de episódios, o elenco contará com nomes como Viviane Araújo (Kesyanne), André Mattos (Moreira), Lindsay Paulino (Vilso), Tamires Gomes (Deise), Isabelle Marques (Briti), Gracyanne Barbosa (Sonaira), Estevam Nabote (Pablor), Evelyn Castro (Marraia), Andy Gercker (Maico), Roberta Rodrigues (Sara Jane), Edmilson Barros (Pará), Jorge Maya (Canário) e Gerson Barreto (Frávio).

Além deles, participações especiais de Nelson Freitas, MC Marcinho, Sidney Sampaio, Flavia Reis, Andrea Veiga, Maíra Charken e Juliana Guimarães abrilhantaram o humorístico.

Protagonista e redator final da atração, Rodrigo Sant’Anna falou sobre a fase de construção do projeto. “Poder contar novas histórias, pensar novas situações… eu já termino de olho na possibilidade da próxima temporada, do que vai ser. Teve o Piscinão lá atrás, agora o Conjunto Habitacional, já tenho a ideia para o próximo, sempre me dá esse frisson de querer falar outras coisas. É tanta história nas comunidades, quem viveu e quem vive sabe o quão ricas são essas pessoas. Por isso eu fico muito entusiasmado de falar sobre isso. Acho que a gente tem pouca representatividade dessas pessoas, que são guerreiras. Cada temporada nova é uma oportunidade de poder contar mais histórias“, destacou.

Além disso, o artista falou da importância do Tô de Graça para a sua vida: “Eu acho que Tô de Graça representa poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial! Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos“.

Sobre as novidades da temporada, ele confidenciou: “Agora tem um Conjunto Habitacional que foi feito na comunidade, o que gera na Graça o desejo de ir pra lá. Acontece que ela não consegue um apartamento nesse conjunto e isso causa ainda mais conflitos. Fora isso, tem a chegada do Vilso, que é o namorado da Briti, interpretado pelo Lindsay Paulino. O Vilso e a Marraia se mudam para essa nova empreitada, a Geralda foi embora com Moacir e deixou na casa dela a sobrinha para tomar conta… enfim, são muitas confusões na nova temporada”.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›