Novas atrações, Christina Rocha de volta e streaming de graça: Saiba todas as novidades do SBT em 2024

SBT
SBT anuncia as principais novidades da programação de 2024 (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT vem aí com um pacote de novidades nunca antes visto em sua história recente. Com mais de 10 contratações em menos de 6 meses, o canal de Silvio Santos quer fazer frente aos rivais na briga pela audiência em todo o Brasil.

Em evento na tarde deste sábado (2), no Circo do Tirullipa, em São Paulo, Daniela Beyruti fez as honras da casa. Ela anunciou um vídeo narrado pela irmã, Patrícia Abravanel, com todas as informações relevantes sobre a nova grade.

SBT aposta em jornalismo e prestação de serviço ao vivo na programação diária

A apresentadora confirmou Regina Volpato e Michelle Barros no comando de uma nova revista eletrônica matinal. O terceiro nome, provavelmente masculino, não foi divulgado. César Filho é o mais cotado, mas segue até dia 31 na Record.

A emissora paulista também sofrerá mudanças na faixa vespertina. Christina Rocha, fora do ar desde o fim do Casos de Família, foi anunciada como o rosto de um novo jornalístico.

Até o momento, a artista é a única garantida. Outros nomes entraram na mira do SBT. Tudo para ajudá-la a tirar público do Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band, na briga por audiência.

Em seguida, o SBT oficializou a sessão PodNight com pelo menos 5 atrações distintas por dia: Flow, Venus, PodDelas, Papagaio Falante e Inteligência Ltda. Patrícia também cravou Benjamin Back nas noites de sexta-feira com um novo programa de auditório intitulado É Tudo Nosso.

A emissora paulista reafirmou a exibição de The Chosen a partir de dezembro. O desejo é contar com a série assistida por mais de meio bilhão de pessoas no ano que vem. Para a grade dos sábados, Luccas Neto, Vírginia Fonseca, Tirullipa e Lucas Guimarães. Cada um com o seu programa.

SBT promete programa sobre agro, nova novela infantil e streaming de graça em 2024

Entre as novidades ainda mantidas com maior sigilo, o SBT abriu espaço na nova programação para uma atração ligada ao agro brasileiro. Depois, inseriu imagens sobre uma novela, substituta de A Infância de Romeu e Julieta, no horário nobre.

Além de um novo pacote de filmes e desenhos, Patrícia Abravanel quebrou o gelo a respeito do mistério envolvendo o +SBT, novo streaming do canal. Além do conteúdo da TV aberta, a plataforma terá produção exclusiva e será de graça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].