Exibida originalmente em 2015, Os Dez Mandamentos mostrou mais uma vez porque é considerada um fenômeno da Record. Nesta quarta-feira (24), o capítulo da reprise conquistou a vice-liderança e teve a terceira maior audiência da emissora do dia.
VEJA ESSA
Levada ao ar das 15h30 às 16h33, o folhetim bíblico conseguiu arrematar o segundo lugar com 7,7 pontos de média, 8,3 de pico e 18,5% de share (televisores sintonizados) na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo liderou com folga, com 11,9 pontos de média.
Os Dez Mandamentos, porém, fez o veículo de Edir Macedo humilhar as concorrentes: o SBT teve 2,5 pontos de média e a Band, 1,7, na mesma faixa horária.
Os outros destaques da grade da emissora paulista foram mais uma vez o Cidade Alerta São Paulo, que anotou uma média de 7,9 pontos, e o Jornal da Record, com 7,7.
O noticiário, inclusive, conseguiu fazer com que a inédita Reis conquistasse a vice-liderança. A supersérie fechou o dia com uma média de 6,9 pontos.
Outras audiências do dia da Record
Durante o dia, o canal também apresentou outros programas, foram eles: Balanço Geral Manhã (2,1), Balanço Geral Manhã SP (3,3), Fala Brasil (3,5), Hoje em Dia (3,5) e Balanço Geral SP (6,1).
Mais tarde, a emissora levou ao ar: Jesus (5,5), A Grande Conquista (4,4), Chicago Med (3,2), Fala Que Eu Te Escuto (0,9), Escola do Amor (0,3) e Igreja Universal (0,1).
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]