Novela de Larissa Manoela na Globo corre risco de ser cancelada

Larissa Manoela
Novela de Larissa Manoela na Globo, Além da Ilusão corre risco de ser cancelada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciar sua estreia na Globo, Larissa Manoela pode ter sua primeira novela cancelada pela emissora. A atriz vive um impasse com Além da Ilusão, trama que pode ser adiada ou até suspensa pelo canal.

O fato se deu após o surto de coronavírus paralisar grande parte das produções da Globo, que vem evitando novas e trabalhosas empreitadas como a trama que será protagonizada pela atriz. A informação é do portal Metrópoles.

A emissora, no entanto, ainda não se manifestou sobre o fato e não decidiu se o folhetim de Alessandra Poggi será cancelado ou colocado na geladeira até que grande parte da população esteja vacinada no Brasil.

A Globo está evitando desenvolver projetos que envolvam um grande número de funcionários para conter o contágio da equipe. Já que a novela é uma história de época, que exige um número alto de profissionais engajados nas filmagens, a ideia ficou pausada por enquanto.

Dessa maneira, a atriz, que foi contratada pela Globo em 2020 após deixar o SBT, poderá ser remanejada para estrelar novos projetos dentro do canal.

Larissa Manoela decidiu se pronunciar, em seu perfil do Instagram, sobre o fim de seu namoro de três anos com o também ator Leo Cidade. A equipe dela já havia comentado o término da relação.

Com uma foto dos dois nos Stories, a contratada da Globo agradeceu o carinho de seus fãs e a história que viveu com o agora ex-namorado.

Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, Leo Cidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro“, escreveu a atriz.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›