Beth Goulart exibe vídeo de Nicette Bruno tocando piano em homenagem a Paulo Goulart

Nicette Bruno
Beth Goulart exibe vídeo de Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart compartilhou com os fãs na noite da última terça-feira (22), um vídeo da mãe, Nicette Bruno, tocando piano em homenagem ao marido, Paulo Goulart (1933-2014), durante uma gravação em sua casa, no Rio de Janeiro.

No Instagram, a atriz revelou que a música foi em homenagem ao pai, Paulo Goulart, para o espetáculo Perdas e Ganhos. Ao lado de Nicette, Paulo viveu um casamento de 60 anos.

“A Música para Paulo”, escreveu Beth na publicação. “Vídeo da gravação para o espetáculo Perdas e Ganhos da música que mamãe fez para meu pai. Momento de inspiração e saudade”, definiu. O vídeo já foi visto por quase 200 mil pessoas.

Vera Fischer reagiu nos comentários e enalteceu a inspiração de Nicette Bruno. “Meu Deus! Que mulher inspirada! Talento e alma inspirados demais!”, declarou. Virgínia Cavendish completou: “Que maravilhosa! Não sabia que tocava piano e tão bem”.

“Poxa ! Eu nem sabia que esse (tocar piano), era mais um talento dessa mulher extraordinária!”, elogiou uma fã. “Que alma sublime a de Nicette”, destacou outra. “Coisa linda… E ainda tocava piano”, pontuou uma terceira. “É talentosa demais. Família toda”, avaliou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›