Novo dono dos domingos da Globo, Luciano Huck vai começar programa do zero

Luciano Huck
Luciano Huck comandará programa completamente diferente aos domingos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo já começou a planejar o novo projeto que será comandado por Luciano Huck nas tardes de domingo, ocupando a vaga que será deixada por Fausto Silva, que ficará na emissora até dezembro deste ano.

O grande desafio do apresentador do Caldeirão do Huck, porém, será comandar uma proposta completamente diferente da que está no ar com o veterano.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, a atração de 2022 não poderá herdar qualquer quadro do Domingão do Faustão, para tentar se distanciar ao máximo da identidade mantida pelo comunicador durante todos esses anos.

A ideia é começar tudo do zero, buscando quadros que se encaixem no novo modelo previsto para o público. Inclusive, outros formatos de games e realities shows já estão sendo pesquisados para complementar o programa, bem como o nome que levará o dominical.

Por outro lado, a Globo não pensa em deixar de lado a Dança dos Famosos, que faz tanto sucesso. O quadro se tornará um programa independente na emissora, que deve ser comandado por Angélica, de acordo com informações do jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, da Band.

Angélica também está contratada! Vai ajudar um pouquinho a mais ali no mercado”, entregou o jornalista. “Ela está com um salário bacana de quase R$ 500 mil”, divulgou. Caso confirmado, Angélica vai fazer uma dobradinha com o marido nos domingos do canal da família Marinho, algo visto por anos nas tardes de sábado.

O último trabalho da famosa na emissora foi o programa Cartas para Eva, produzido para a plataforma de streaming da Globo, o Globoplay, em parceria com o GNT, canal da TV por assinatura.

Cabe ressaltar que para essa reta final do Domingão, o canal produziu uma edição especial dos quadros do programa. O Show dos Famosos também deve contar com participações ilustres.

Já com contrato assinado com a Band, Faustão começa os trabalhos a partir de janeiro. Desde o início do mês, Cris Gomes, que comandou o programa de domingo durante anos, já está à disposição do Grupo Bandeirantes para começar a planejar o novo projeto de Fausto.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›