Novo programa de Zeca Camargo ganha previsão de estreia na Band

Zeca Camargo
Em live, Zeca Camargo “entrega” que Marcos Mion assumirá No Limite, na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Desde julho do ano passado, Zeca Camargo tem um contrato com a Band, após ter deixado a Globo, onde trabalhou durante mais de 20 anos. Nos últimos meses, o famoso esteve na direção de alguns programas da casa e até mesmo chegou a idealizar a atração de Mariana Godoy que não deu certo. Porém, agora ele voltará a estar na frente das câmeras.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a estreia do apresentador acontecerá em setembro. O novo programa vai ser um game show. Ele comandará uma competição de perguntas e respostas focadas em particularidades do Brasil. O projeto, que leva assinatura do executivo argentino Diego Guebel, criador do CQC, está prestes a começar as gravações dos 13 episódios que vão ao ar no próximo mês.

Atualmente, Zeca Camargo só pode ser visto na televisão no Sabor & Arte, canal de televisão fechado que pertence ao Grupo Bandeirantes. Ao longo da carreira, o jornalista passou por emissoras como TV Cultura, MTV e Globo, onde comandou programas como Fantástico, No Limite e É de Casa.

Cabe destacar que há indícios que essa não seja a única novidade na Band. Johnny Saad, presidente da emissora, deu pistas recentemente sobre a reabertura do departamento de novelas da emissora no ano que vem.

Na início do mês, o empresário comandou a Reunião de Rede 2021 – A Band Não Para. O evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo. Durante o evento com os executivos da empresa, de acordo com as informações do jornalista, o chefão comentou sobre o assunto.

Johnny garantiu que a liderança do canal será diferente dos últimos anos e destacou os investimentos futuros na TV aberta e em outras plataformas do grupo, incluindo o serviço de streaming.

Na mesma reunião, Saad falou sobre a volta da dramaturgia à Band. Sobre Faustão, a conversa girou sobre os detalhes do novo programa do veterano. A estreia foi garantida para janeiro do próximo ano.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›