Troca de Esposas
Ticiane Pinheiro apresentará o “Troca de Esposas”, na Record (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record se prepara para estrear na próxima quinta-feira (14) o “Troca de Esposas”, reality show comandado por Ticiane Pinheiro e que, como o próprio nome já diz, vai inverter as mães de famílias por uma semana.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, já produzida em mais de 20 países, o programa fará com que os participantes saiam da zona de conforto e levem seus hábitos para outras famílias. Conflito, adaptação, emoção e aprendizado serão os carros chefe do formato.

“Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, afirma Ticiane. Ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa.

Depois disso, tudo muda, e é aí que o marido e os filhos terão que se enquadrar aos costumes da nova mãe. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção”, completa Ticiane.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!