Novo Vídeo Show, Se Joga bate recorde negativo

Se Joga
Fernanda Gentil no comando do Se Joga de sábado (10); atração reedita quadros do Vídeo Show e amarga baixa na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Se Joga, vespertino da Globo, bateu recorde negativo de audiência no último sábado (10). Com quadros semelhantes aos do extinto Vídeo Show, como o inusitado “encontro” de José Alfredo (Alexandre Nero) e Lurdes (Regina Casé), de Império (2014) e Amor de Mãe, o programa de Fernanda Gentil amargou o pior índice desde a estreia do novo formato. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Entre 15h16 e 16h, o Se Joga acumulou 9,1 pontos, 10,5 de pico e 20,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 4,7 para a Record e 4,2 do SBT. Cabe salientar que a atração também dedicou tempo à investigação sobre o talento oculto de Thiago Fragoso com os números, além da “nuvem de palavras” difundida no Encontro com Fátima Bernardes.

Mais cedo, a reapresentação do Como Será? com Sandra Annenberg angariou 3,8. O É de Casa de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Patrícia Poeta anotou 5,8 de média.

No início da tarde, o SP1 com Michelle Barros assegurou 11,8 pontos. Na sequência, 10,8 para o Globo Esporte SP, ancorado por Felipe Diniz, e 10,7 do Jornal Hoje, nas mãos da titular Maju Coutinho.

Antes, a Sessão Comédia alcançou 9,6 de média. Em cartaz, o humorístico Toma Lá, Dá Cá (2007), de Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth e Miguel Falabella. Depois, o Caldeirão do Huck amealhou 11,5 pontos.

No horário nobre, o SP2 – também com Michelle – angariou 21,5. O Jornal Nacional, sob comando de Renata Vasconcellos e William Bonner, anotou 25 de média. O BBB 2021, que trouxe a festa capitaneada por Iza, atingiu 24,1 pontos.

Entre o fim da noite de sábado e a madrugada de domingo (11), 11,9 para o Altas Horas, 6,1 de Chacrinha – O Velho Guerreiro (2018) no Supercine, 3,9 com Palavras e Imagens (2013) e 2,9 de Diário de um Banana 3 (2012) no Corujão.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›