Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle aparece nua e empolga seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle será uma das estrelas do Carnaval 2020 em São Paulo. A famosa será um dos destaques do desfile da Gaviões da Fiel e mostrou parte de um ensaio sensual em que surgiu nua para a lente do fotógrafo.

No momento do clique, a atriz ficou com o bumbum de fora, mas foi protegida na parte da frente por penas brancas e pretas, fazendo referência as cores do Corinthians.

Na legenda, ela destacou que a imagem não passou por edição. “Sem filtro, sem luz, sem posar… Mas vai ter gente vendo porta torta, photoshop na bunda…”, alfinetou.

Os fãs elogiaram o “pandeiro” da modelo. “Esse bumbum não era tão grande assim”, afirmou uma, que recebeu uma resposta atravessada de Antonia. “Pegou o bonde errado, fia. O choro é livre. Há, antes da Playboy fechar as portas fizemos uma parceria linda, ganhei uma puta grana e ela também. Entrei para história das 40 melhores mulheres da história da Playboy. Agora chora bebê, chora na rampa”, provocou.

“Que bundinha linda”, apreciou outra. “Um corpo é um corpo. Lindíssima”, aprovou uma terceira. “Musa, diva, mulherão da porra”, enumerou mais um. O clique ousado foi aprovado por quase 60 mil pessoas.

Empolgada com o desfile, Antonia revelou que 2020 será último ano em que ela estará entre as estrelas da passarela do samba. Além de SP, no dia 22 de fevereiro, a musa estará no Rio pela escola Grande Rio, no dia 23. “Esse ano vai ser minha despedida da Sapucaí. Estou velha. Tenho que saber a hora de parar”, avaliou em entrevista ao amigo Leo Dias.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Makingof #gavioesdafiel 🖤 #carnaval2020 sem filtro sem luz, sem posar… Mas vai ter gente vendo porta torta, Photoshop na bunda… #respeitaminhahistoriabb

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antonia Fontenelle resgata fotos mais ousadas de 2019

Antonia Fontenelle compartilhou uma série de registros em seu perfil no Instagram, recentemente, numa espécie de retrospectiva com as melhores fotos de 2019. Ou mais precisamente, aquelas em que apareceu mais sexy.

Nas imagens, a atriz e youtuber exibe poses quentes e com pouca roupa. Logo no primeiro clique, ela surge com uma lingerie preta e um chicote.

Em outro registro, a loira aparece de maiô verde, que contém uma abertura nas laterais, deixando parte dos seios em evidências. Já na terceira, a apresentadora surgiu de calcinha e tapando os seios com os braços.

Nos comentários, os fãs de Fontenelle não pouparam elogios à sua beleza. “Gostosa demais”, afirmou um. “Sou apaixonado por você”, declarou outro. “Até bambeia as pernas aqui”, confessou uma terceira. “A mulher mais linda do Brasil”, elegeu mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA