Nua, Carolinie Figueiredo escreve carta para si e reflete sobre autoaceitação

Carolinie Figueiredo
Carolinie Figueiredo foi muito elogiada nos comentários da publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma selfie nua, Carolinie Figueiredo fez uma carta aberta para si própria e publicou no Instagram. Falando sobre autoaceitação, a atriz refletiu sobre amor próprio e a forma com que está lidando consigo mesma.

Todos os dias fazendo as pazes com essa mulher que renasço a cada ciclo. Querido corpo, quantas aventuras! Nunca te quis tão saudável pra enfrentar as demandas. Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula! Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei”, iniciou.

“Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade. Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor”, afirmou Carolinie.

“Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação. Até a última inspiração um caminho de desfrutar viver de dentro essa experiência louca-delicia-amo-que-saudades de estar VIVA nessa vida! Nos amo, da nossa maneira estranha porém verdadeira”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Linda, natural, normal e verdadeira! Gente como a gente“, afirmou uma fã. “Obrigada por tanto”, agradeceu outra. “A cada dia mais linda“, elogiou uma terceira. “Que inspiração, Carol!”, escreveu mais uma.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com