Neusa Borges deu uma entrevista para lá de polêmica ao “Superpop” desta segunda-feira (21). Na atração, ela falou a Luciana Gimenez que nunca conseguiu um contrato de longo prazo com nenhuma emissora que trabalhou.
O último papel da veterana nas novelas foi numa participação especial em “Escrava Mãe”, da Record, em 2015. “Só fui contratada por obra. Sou preta, meu amor“, disse Neusa à apresentadora.
“Tenho mais de 30 novelas, nunca tive problema de fazer empregada ou escravo e fui sempre premiadíssima, estou cheia de troféus. Só não fiz prostituta e freira. Era tudo o que eu queria na vida, fazer irmã de castidade e prostituta, puta mesmo”, disse ela, ao garantir que, aos 77 anos, pretende seguir com a carreira.
Borges relembrou que o papel especial na novela da Record veio após pedir emprego no mesmo programa da RedeTV!. “Nunca bati na porta de emissora para pedir porra nenhuma. Eu vim no seu programa pedir para fazer ‘Escrava Mãe’ porque fiz ‘Escrava Isaura’, queria fechar um ciclo onde comecei. Graças a Deus deu certo“, recordou.
“Nunca saí da TV, me enterraram viva. Quando me ligaram do Multishow para fazer ‘Xilindró’, achei que era trote, falei para minha filha desligar. É uma participação, mas é ótimo saber que alguém te desenterrou. Estou viva, preciso fazer alguma coisa. Tenho minhas contas para pagar”, garantiu.
Saiba Mais:
Marcão do Povo se exalta e dá “banana” a Leilane Neubarth em telejornal; veja
Jô Soares é o novo reforço da Fox Sports para a Copa do Mundo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.