Eurico
Após se aliar à Valentina, Eurico é forçado pelos guardiões a fazer o teste da fidelidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Ele não perde por esperar! Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, após ser submetido ao teste da fidelidade pelos guardiões, Eurico (Dan Stulbach) será duramente penalizado por trair a irmandade, se aliando à Valentina (Lilia Cabral).

Desconfiados da parceria entre os dois, os protetores – juntamente a León (Eduardo Moscovis) – farão Eurico colocar a mão na fonte, conforme orientação do manual da irmandade, e sua mão queimará, indicando a infidelidade do homem.

Após ser desmascarado, o prefeito conversará com Gabriel (Bruno Gagliasso) e dirá que não aceitará um castigo. No entanto, o filho de Valentina continuará firme. “Você não está em posição de recusar nada! Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá para rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou!”, afirmará o rapaz.

Eurico, desesperado, suplicará: “Nesse caso eu lhe peço, Gabriel, eu imploro. Tudo! Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor”. Gabriel dará ao prefeito a opção de escolher outro castigo, tão terrível quanto o primeiro.

“Você nunca mais sentirá desejo por nenhuma mulher na sua vida”, dirá o filho de Valentina. “Nem pela Marilda (Letícia Spiller)?”, questionará o rapaz. “Eu disse nenhuma”, confirmará Gabriel. “Então… Ou eu viro gato ou viro brocha?”, perguntará o prefeito, que escolherá a segunda opção.

“O Sétimo Guardião”: Guardiões da fonte enganarão Eurico

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão muitas surpresas! Desconfiados da ligação entre Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lília Cabral), os membros da irmandade enganarão o prefeito.

O plano será posto em ação quando Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina deseja se apossar da fonte. Após a descoberta, ele chamará os outros protetores para uma reunião de emergência, a fim de contar sobre a novidade. Eurico, que no momento já se considera um aliado da vilã, dirá que não pode ir ao encontro, inventando uma desculpa.

Suspeitando da ligação entre o prefeito e Valentina, os guardiões discutirão sobre o assunto. Machado (Milhem Cortaz) dirá que deveria pender Eurico, a vilã ou ambos. “Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água”, argumentará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!