O Clone – Capítulo de Terça (26/10): Albieri consegue o resultado esperado e faz um clone

O Clone
Albieri consegue o resultado esperado e faz um clone, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 26/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jade disfarça e Lucas vai embora sem que Nazira perceba. Maysa e Lucas conversam sobre amores e namorados. Ela acaba beijando-o. Albieri tenta fundir as células de Lucas com os óvulos de Deusa. Lobato entrega a Leônidas uma carta psicografada de Diogo, na qual ele avisa que irá reencarnar em breve.

Depois de muitas tentativas, perder muitos óvulos, Albieri consegue o resultado esperado, fazer um clone. Abdul pressiona e Said avisa que se casará com Jade, mesmo contra a vontade de todos. Nazira começa a se meter na casa de Latiffa, que demonstra a sua preocupação. Albieri decide congelar o embrião. Jade começa a sentir ciúmes de Maysa.

Simone, sem nada saber, faz a inseminação do embrião clonado em Deusa. Yvete fica furiosa ao saber que Leônidas estava na noite com uma mulher. Maysa pede desculpas a Lucas pelo beijo e chama-o para uma conversa. Albieri fica atordoado ao perceber que Simone já fez a inseminação. Deusa chora e agradece ao médico.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›