O Cravo e a Rosa – Capítulo de Quarta (12/01): Catarina invade o quarto de Bianca

O Cravo e a Rosa
Catarina invade o quarto de Bianca, em O Cravo e a Rosa (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 12/01, mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, após o Jornal Hoje. Confira o resumo:

Catarina invade o quarto de Bianca com várias travessas de comida na mão. Petruchio beija Kiki na frente da casa de Catarina. Catarina revida jogando um vaso na cabeça de Petruchio. Berenice propõe que os filhos de Joana continuem indo às aulas com Catarina sem o pai saber.

Edmundo sofre por causa de seu amor por Bianca. Dinorá pede ajuda a Heitor para levar adiante o plano de Joaquim contra Petruchio. Lourdes começa a pintar Fábio sem camisa. Bianca passa mal, e Dinorá promete arranjar um médico. Petruchio aceita a encomenda do vigarista contrato por Joaquim.

O Cravo e a Rosa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal Hoje

Horário: 14h40

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›