O Cravo e a Rosa – Capítulo de Sexta (08/04): Catarina se refugia na casa de Bárbara e Lourdes

O Cravo e a Rosa
Catarina se refugia na casa de Bárbara e Lourdes, em O Cravo e a Rosa (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 08/04, mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, após o Jornal Hoje. Confira o resumo:

Dinorá conta em detalhes a história da paixão de Candoca pelo pai de uma amiga e de uma provável gravidez. Celso agarra a noiva, diz que já sabe tudo e obriga-a a ir para o quarto com ele.

Candoca dá-lhe uma bofetada e chora. Celso vai embora. Dalva quer descobrir como ele ficou sabendo de tudo. Januário quase beija Lindinha, mas ela avisa que só depois de casada. Joaquim paga para que Kiki insista com Januário. Catarina foge com Buscapé e Carijó, pegando carona com Januário.

Veja Também

Heitor se aborrece por Dinorá Ter contado sobre o passado de Candoca. Mimosa quer saber para quem Cosme dá presentes, mas ele desconversa. Batista agarra Marcela e beija-a. Catarina se refugia na casa de Bárbara e Lourdes.

O Cravo e a Rosa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal Hoje

Horário: 14h40

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›