O dia em que Dercy Gonçalves deixou Hebe completamente sem graça com comentário

Dercy Gonçalves
Na década de 1990, Dercy Gonçalves deixou Hebe sem graça ao falar de Carla Perez (Imagem: Reprodução/ YouTube)

A coluna Do Fundo do Baú já provou algumas vezes que Dercy Gonçalves sempre foi uma caixinha de surpresa nos programas em que participava. Quando era convidada de Hebe Camargo, então, aí que ela promovia mais momentos inusitados e até constrangedores.

Entre as situações mais icônicas que aconteceram no Programa Hebe, do SBT, esteve quando a veterana decidiu falar sobre Carla Perez. Ela comentava sobre as mudanças em relação as mulheres do seu tempo com as da década de 1990, quando o É o Tchan esteve estourado.

“Você vê a Carla Perez. Ela é uma graça, uma gracinha”, afirmou Dercy Gonçalves, que, em seguida, fez um comentário sobre a bunda da ex-dançarina e deixou até mesmo a anfitriã da atração sem graça.

“Aquela bunda, nunca vi. Eu acho que aquela menina destronca cacete. Não destronca não?”, disparou a famosa. Hebe e os outros convidados do semanal foram às gargalhadas.

E não parou por aí. A atriz e humorista finalizou o comentário sobre a baiana: “Ela destronca? Eu nunca vi alguém mexer daquela maneira. Não é uma graça?”.

Cabe lembrar que a coluna, em agosto do ano passado, resgatou um momento em que Dercy deu uma lição de moral – claro, com todo seu estilo tradicional – a um jovem da plateia do Programa Livre que pediu para ela dançar na boquinha da garrafa.

“Em primeiro lugar, eu acho de um mau gosto tremendo. Essa dança de bunda, de garrafa, quem fazia era a prostituta da zona, no meu tempo de jovem. Hoje, as moças estão fazendo isso, mas eu acho isso uma degradação”, desabafou ela.

A famosa acrescentou: “Eu acho que é mostrar uma coisa que vocês não são. Essa dança da bunda é uma decadência moral para o país. Uma mulher ficar acertando a xer*** no bico da garrafa é uma imoralidade, falta de caráter”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS