Dercy Gonçalves, MTV
Dercy Gonçalves deixou até o polêmico João Gordo desconfortável (Imagem: Divulgação/ MTV)

A MTV realizou mais uma edição do MIAW, que celebra a cultura pop no Brasil, nesta quarta-feira (3). O evento causou com várias celebridades. Mas, há quase 20 anos, apenas uma participação da Dercy Gonçalves (1907-2008) deu o que falar em antiga premiação do canal.

Como não poderia deixar de acontecer, a atriz deu o que falar ao xingar muito enquanto apresentava um dos prêmios do VMB 2001. O Do Fundo do Baú” desta quinta (4), então, lembra um dos momentos que ficou marcada na televisão brasileira.

Ao lado da comediante estava o apresentador João Gordo, que passa longe do politicamente correto. Mas até ele ficou constrangido com os palavrões da famosa.

“Estamos aqui reunidos, eu e a dona Dercy Gonçalves, maravilhosa, aqui para ver a categoria de melhor democlipe. Dercy, explique para a rapaziada que raio é um demo clip”, pediu o então contratado da MTV.

“Essa p**** está muito alto”, disparou a convidada, logo de cara, ao falar da altura do microfone. “Democlipe? Eu também não sei que p**** é essa. Eu sei que o democlipe é os caras que compram, que mandam fazer o disco. Não é isso? Igual a mim, tem que mandar fazer. Eles não querem o que é bom, porque o bom disco, dessa rapaziada nova, eles perseguem os filhas da p***”, detonou ela.

Dercy Gonçalves e João Gordo
Dercy Gonçalves e João Gordo no VMB (Imagem: Reprodução/ MTV)

Visivelmente sem graça, João Gordo tentou controlar a atriz, mas foi cortado por ela, que puxou novamente o microfone e gritou: “Deixa eu falar, manda ele tomar no c*”. A plateia ovacionou a veterana e o roqueiro comentou: “A senhora está me embaraçando desse jeito”.

“Eu estou ficando com vergonha da senhora. A senhora tem a boca muito suja”, afirmou o apresentador, que ouviu uma resposta um tanto quanto esperada (afinal, se tratava da Dercy Gonçalves).

“Suja é a p*** que te pariu, filho da p***”, disparou Dercy, antes da emissora liberar um vídeo com os indicados da categoria do VMB. “Vocês pensavam que eu ia chegar aqui e mandar um monte de palavrões, mas quem chutou o pau da barraca foi a dona Dercy Gonçalves”, falou João Gordo.

Mas engana-se quem pensa que acabou quando o vencedor foi revelado. Ao dar o prêmio, a comediante disparou: “Vocês vão enfiar isso onde? Você ganhou o prêmio para você gozar”.

Assista ao momento épico da TV brasileira:

É ou não é um daqueles momentos que ficarão guardados na memória dos amantes da televisão? A coluna já lembrou de outros episódios divertidos e inusitados, como quando Sonia Abrão ficou “p da vida” e furou um link do Faustão, ou quando Clodovil rasgou o verbo, atacou a Record e conseguiu calar o apresentador da Globo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos