O dia em que uma mulher pelada invadiu o BBB e deixou Pedro Bial sem reação

Pedro Bial
Mulher pelada invadiu o BBB e deixou Pedro Bial sem reação (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Depois de lembrarmos o dia em que uma ex-BBB abaixou as calças na frente de Ana Maria Braga, chegou o momento desta coluna tirar Do Fundo do Baú uma situação que deixou Pedro Bial sem reação. Uma mulher pelada surgiu no palco do Big Brother Brasil e deu um baita susto em todo mundo.

A cena aconteceu na edição de 2003 do reality show. Uma mulher, que estava na plateia da atração, invadiu as câmeras ao vivo, em meio à eliminação do brother Harry, e precisou ser retirada às pressas por produtores e seguranças.

Na época, o apresentador tinha acabado de anunciar a entrada do eliminado da semana do BBB 3. A dançarina Eliane Lima, então, foi para dentro da passarela, tirou a roupa e correu em direção ao jornalista.

A performance durou alguns segundos, quando a equipe do reality retirou ela dali, mas foi o suficiente para espantar o ex-BBB Harry e até mesmo Pedro Bial, que teve sua reação cortada com a aproximação da modelo.

No dia seguinte do episódio, Ana Maria Braga fez questão de repercutir a cena no Mais Você. A apresentadora e o Louro José deram gargalhadas com o momento e até comentaram sobre a expressão de susto do global ao ver a “Peladona do BBB” – como ficou conhecida -, que, na época, tinha apenas 16 anos.

Assista ao momento histórico do BBB:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS