O Domênico apareceu! Regina Casé celebra virada histórica de Amor de Mãe

Regina Casé
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz celebra momento histórico da trama (Imagem: Camilla Maia / Globo)

O capítulo desta terça-feira (23) de Amor de Mãe vai destacar a descoberta de Lurdes (Regina Casé) sobre o paradeiro do filho Domênico. A criança, vendida pelo próprio pai ainda na primeira infância, foi negociada por Thelma (Adriana Esteves) com uma traficante; trata-se do hoje adulto Danilo (Chay Suede). No Instagram, Regina celebrou a chegada deste grande momento do folhetim da Globo.

A atriz publicou a chamada feita pela emissora para a virada da trama de Manuela Dias. “Gente! É hoje! Hoje é o dia D! D de Danilo e… D de Domênico! No capítulo desta terça-feira Lurdes finalmente… Junta os pontinhos! Imperdível!”, escreveu Casé, que voltou aos folhetins após quase 20 anos longe do gênero – a última produção da qual havia participado, do início ao fim, foi As Filhas da Mãe (2001).

Nos comentários, vários famosos se manifestaram. “Vai ser demais”, anunciou Babu Santana. “Bora Lurdes!”, brincou Débora Lamm, intérprete de Miranda. “Me tremendo toda só com essa chamada”, declarou o perfil oficial da Globo.

Ao longo da narrativa, Lurdes foi atrás de toda e qualquer pista sobre o herdeiro. Na primeira fase, a doméstica chegou a acreditar que Sandro (Humberto Carrão) era o menino que tanto procurava. Isso até Vitória (Taís Araújo) descobrir o elo entra ela e o rapaz – fruto de seu relacionamento com Raul (Murilo Benício). Lurdes também foi ludibriada por Elias (Ravel Andrade), fã de Ryan (Thiago Martins) que fingiu ser Domênico.

Ao tomar conhecimento da ligação entre a amiga e Danilo, Thelma fez de tudo para afastá-los. A comerciante cometeu dois assassinatos: o de Rita (Mariana Nunes), que descobriu o parentesco, e de Jane (Isabel Teixeira), “testemunha” do primeiro homicídio. Diante da revelação de seu segredo, a vilã também sequestrará Lurdes, arquitetando também a morte desta.

Cabe lembrar que a fase final de Amor de Mãe chega ao fim no próximo dia 9. Na sequência, o canal exibirá Império (2014), em edição especial. Os trabalhos da substituta inédita, Um Lugar ao Sol, estão suspensos por conta da pandemia.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›