Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Beth (Glória Pires) aceitará a doar o rim para a filha, Adriana (Julia Dalavia), mesmo sabendo que correrá risco de morte. A ex-dona do bordel, no entanto, pedirá para que sua identidade seja mantida em segredo.
Após a operação, a ex-esposa de Henrique (Emílio de Melo) terá uma complicada recuperação, e Clara (Bianca Bin) tentará convencer a irmã a conversar com a mãe. A advogada rejeitará a ideia e dirá que não quer falar com ela. “Nem me fale dessa mulher“, pedirá.
A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), então, resolverá contar a verdade. “Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta“, disparará.
“Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história. Quer nos reconciliar, já sei. Mas, sinceramente, não é o melhor caminho”, falará Adriana, sem acreditar na história. “Nossa mãe, sua mãe, pediu para ninguém contar. Principalmente para você não saber”, explicará Clara.
Tempo depois, a moça resolverá procurar a mãe para pedir desculpa. “Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”, reconhecerá. “Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você”, responderá Beth, ainda se recuperando da cirurgia. “Eu sei. Agora eu sei“, afirmará Adriana, aos prantos.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Infértil, Lívia recebe milagre e descobre gravidez
“Orgulho e Paixão”: Susana flagra Darcy e Elisabeta juntos e se vinga
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].