“O Outro Lado do Paraíso”: Após redenção, Gael discursa contra violência doméstica

Gael (Sérgio Guizé) discursa contra violência doméstica em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Curiosa a trajetória de Gael (Sérgio Guizé), um dos protagonistas de “O Outro Lado do Paraíso”. Após violentar física e sexualmente a esposa, Clara (Bianca Bin), na primeira fase da novela, o filho de Sophia (Marieta Severo) foi preso e acabou se redimindo, graças à intervenção de dona Mercedes (Fernanda Montenegro) – já que a psicóloga com a qual ele se consultava “só queria saber de sexo”, segundo o próprio.

A “redenção” de Gael será coroada com um discurso dele, contrário à violência doméstica, nos capítulos finais. A cena foi inserida “de última hora” pelo autor Walcyr Carrasco nos roteiros já entregues à produção.

Perdi a Clara e sei que sou o responsável. Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, não conserta mais”, dirá Gael durante depoimento no julgamento de Sophia, que será encaminhada a um manicômio judiciário.

A fala de Gael reforça a expectativa acerca do final feliz de Clara e Patrick (Thiago Fragoso). Antes de se afastar das gravações – para remover um nódulo no rim –, Fragoso gravou as sequências do casamento de seu personagem com a vingativa protagonista.

Saiba Mais:

Laura Cardoso “revive” personagem de “Gabriela” em “O Outro Lado do Paraíso”: “A Sophia era quenga”

“O Outro Lado do Paraíso”: Zé Victor não consegue matar Caetana e vai preso

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.