Silvio Santos volta nos próximos dias com mala cheia de novidades para o SBT

Silvio Santos
Silvio Santos vai voltar ao SBT com novidades (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos não voltou dos Estados Unidos, mas prometeu aos mais próximos uma mala cheia de novidades para o SBT, em um tom diferente na comparação com os anos anteriores.

O patrão acompanhou de perto a situação vivida pela sua emissora nos últimos meses, com índices distantes da Record e mais próximos da Band.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o dono do canal paulista comprou alguns formatos, séries e filmes adquiridos durante suas férias em Orlando, na Flórida.

Veja Também

A notícia sobre o interesse de Silvio Santos em uma nova guinada nos rumos do SBT saiu da própria emissora, que lançou nesta semana Poliana Moça e elevou os seus índices de audiência.

Silvio Santos pega Covid-19 e deixa o SBT

Em agosto do ano passado, o veterano foi diagnosticado com Covid-19 e se afastou das suas funções no SBT. O resultado positivo para a doença foi descoberto duas semanas depois que ele voltou ao trabalho.

No fim de julho, o empresário havia voltado ao trabalho, após ficar dois anos longe do SBT por conta da precaução com relação à Covid-19. Ele retornou após tomar as duas doses da vacina contra a doença, em São Paulo.

No dia 19 de agosto, Patrícia Abravanel chegou a falar que o pai já estava curado da doença. No Vem Pra Cá, ela contou como foi a descoberta de que Silvio estava com o vírus e esclareceu que, ao contrário do que foi publicado, ele não ficou na UTI.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a artista.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›