Beth percebe que Clara ainda ama Gael em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) começará a se convencer de que Gael (Sergio Guizé) está se tornando uma pessoa melhor, após o ex-marido resgatar as vítimas da explosão no garimpo e garantir a elas um tratamento médico adequado.

Certo dia, o filho de Sophia (Marieta Severo) visitará a mocinha e anunciará que irá se separar de Aura (Tainá Muller) para ficar com ela.

“Não faça isso por mim”, pedirá a mãe de Thomaz (Vitor Figueiredo). “Eu faço por mim. Quem sabe, por nós”, responderá Gael, antes de sair da casa.

Beth (Glória Pires) perceberá o clima que rolou na sala e dirá que a filha nunca esqueceu o ex-marido. “Sou sua mãe. É meu coração de mãe que diz. Pense bem antes de assumir qualquer compromisso com o Patrick. Pode estar envolvida pela amizade, pelo carinho…mas esse homem, o Gael, a ama”, aconselhará.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Morte de Vinícius foi encomendada por Sophia

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato e Fabiana se unem para roubar Clara

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!