“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia obriga Diego a se casar com prostituta grávida

Diego tenta resolver impasse com Karina, mas acaba sendo trocado por português golpista em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de firmar um ‘voto de pureza’ com Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) ficará com fama de impotente em toda cidade, mas o que o rapaz nem imagina é que Karina (Malu Rodrigues), a prostituta que ele se relacionou antes de se casar, está esperando um filho dele.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a funcionária de Leandra (Mayana Neiva) irá procurar Nádia (Eliane Giardini) para contar a novidade, e a dona do salão tentará convencer o filho a se casar com ela, para enfim acabar com os boatos a cerca da sexualidade do moço.

Ao conversar com Karina, Diego a ofenderá. “Não tenho nada pra te oferecer. Você é uma vagabunda”, falará. “Pelo contrário, Diego. Ela está grávida de você. É uma resposta para a sociedade. Você vai casar com essa moça”, ordenará a esposa de Gustavo (Luis Melo).

No meio dessee impasse, Melissa pedirá o divórcio por não aceitar o relacionamento sem sexo. A personagem de Gabriela Mustafá começará a se relacionar com Amaro (Pedro Carvalho).

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael responsabiliza Sophia por agressão às mulheres

“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].