Gael conversa com Sophia sobre o passado em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), Gael (Sergio Guizé) fará uma regressão e descobrirá que foi espancado por Sophia (Marieta Severo) na infância em “O Outro Lado do Paraíso”. Após afastar as “coisas ruins” de seu corpo, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) tirará satisfação com a mãe.

“Eu te amava tanto que juntei uma coisa com a outra. Eu aprendi que quem ama, bate. Porque eu acreditava que cê me amava também”, desabafará o rapaz. Sophia confirmará que as agressões realmente aconteceram, mas não se sentirá culpada.

“Você era um menino respondão, briguento. Eu tinha que te corrigir. Eu te bati, sim. Mas aprendeu a me obedecer”, dirá a dona do garimpo. “Aprendi a ser manipulado por você. Aprendi que quando eu amo, tenho que bater. De espancado, virei espancador”, afirmará Gael, repetindo as palavras de Mercedes.

“Vocês, filhos, são muito engraçados. Eu fiz tudo por você, por tua irmã adotiva e até por aquele monstrengo da Estela (Juliana Caldas). O que eu ganhei? Reclamações. Acusações”, rebaterá Sophia.

Saiba Mais: 

“O Outro Lado do Paraíso”: Cléo abandona Mercedes para virar quenga

“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!