Laura (Bella Piero) reunirá a família para contar que foi abusada pelo padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) há alguns anos, mas não terá o apoio da mãe, Lorena (Sandra Corveloni), para formalizar a denúncia em “O Outro Lado do Paraíso”.
“De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você…”, diz a amiga de Nádia (Eliane Giardini), incrédula. O delegado afirmará que tudo não passa de uma ilusão da garota e ainda se fará de vítima. “Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo”, ameaça.
Lorena ficará do lado do marido e acreditará que a filha pode ter confundido afeto com assédio. “Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis”, diz.
“Ela pode destruir minha vida, minha carreira”, diz Vinícius, preocupado. A personagem de Sandra Corveloni promete que convencerá Laura a tirar a denúncia de pedofilia. “Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”, encerra.
Saiba Mais:
Em “O Outro Lado do Paraíso”, Gael se envolve em nova agressão e vai parar na delegacia
“O Outro Lado do Paraíso”: Duda será rejeitada pela própria filha após revelação
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].