O que rolou? Manu Bahtidão desiste de cantar em aniversário da filha de Vih Tube e vira polêmica

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Viih Tube e Manu Bahtidão
Viih Tube e Manu Bahtidão se pronunciam após polêmica com apresentação em festa (Imagem: Reprodução / Globo)

No começo de noite do último sábado (13) uma situação chamou bastante a atenção nas redes sociais. A festa de aniversário de um aninho de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer passou por uma alteração inesperada na programação. 

Depois de várias apresentações para o público infantil, Manu Bahtidão iria fazer o show de encerramento para os adultos. Por outro lado, a artista acabou se recusando a cantar na festa e várias especulações surgiram nas redes sociais. 

A cantora apareceu nas redes sociais afirmando que estava muito triste por tudo o que rolou, mas é fã da família. Inclusive, relatou que foi cantar com o maior amor do mundo, porque ama o que faz e também é mãe. 

“Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando pro Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e vou explicar tudo que aconteceu. Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar”, afirmou.

Após deixar Viih Tube na mão, Manu Bahtidão relatou que jamais faria algo para prejudicar alguém

Em seu relato, a artista chegou a dizer até mesmo que todas as medidas estavam sendo tomadas juridicamente. Entrevistada pelo portal Leo Dias, a estrela pontuou que não conseguiu usar o jatinho que havia sido enviado por Viih Tube e Eliezer. 

Inclusive, Manu pontuou que iria ressarcir os valores gastos pela família, inclusive os R$ 160 mil gastos no jato. Porém, a famosa afirmou que não foi bem recepcionada ao chegar no local, até porque nenhuma assessoria ou família teria ido recepcioná-la. 

“Eu fiquei sem acreditar naquilo que estava acontecendo e me perguntei: ‘o que eu estou fazendo aqui?’, porque eu fui de coração, minha família ama a criança, a Lua”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.