No capítulo de A Usurpadora desta sexta-feira, 18 de julho, no SBT, com a viagem de Carlos Daniel, Paola sente que perdeu o controle e decide procurar seu advogado, o Dr. Maya.
O advogado deixa claro que ela não vai se sair tão bem na partilha de bens, mas Paola insiste e pede a ele que retarde o processo de divórcio até que Carlos Daniel aceite lhe dar o dinheiro que ela quer.
Estephanie recebe uma carta de Willy onde ele, mais uma vez, mente vergonhosamente, conta que está passando por momentos muito difíceis e pede para voltar.
A notícia deixa Estephanie desolada e, ao reconhecer que ainda o ama, ela decide procurar seu irmão e pedir para que ele a ajude de alguma forma. Rodrigo fica indignado com a atitude de Willy.
A Usurpadora: Paulina abre o jogo com Rodrigo
Estephanie sofre e se preocupa com o marido, mas ele se diverte nos braços de outra mulher numa boate. Paulina conversa com Rodrigo para que se resolva o mais rápido possível a situação da megera.
Paola suborna Lalinha para descobrir o hotel onde Carlos Daniel está hospedado. Edmundo volta a propor casamento para Paulina, mas ela não lhe dá nenhuma esperança.
Paola exige 1 milhão de dólares para assinar o divórcio. Carlos Daniel conhece Isabel, que começa a paquerá-lo. Paulina liga para Paola para falar sobre o 1 milhão de dólares que ela tanto deseja.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].