No capítulo de A Usurpadora desta quinta-feira, 10 de julho, no SBT, Lalinha encontra o diário de Paola e toma uma decisão que pode inocentar Paulina.

O Dr. Edmundo interroga Carlos Daniel sobre o romance entre Paola e Willy. Carlos Daniel relata tudo que Paola fez contra os Bracho, mas omite o problema com sua avó.
Dona Piedade interrompe o depoimento do neto e conta a todos que Paola a transformou numa alcoólatra.
Osvaldo tenta mais uma vez sair de casa e Lurdes faz de tudo para impedi-lo, mas desta vez nada pode fazê-lo mudar de idéia.
O Dr. Montezinos faz a defesa de Paola e a coloca como vítima de Paulina. Paola, por sua vez, diz a Elvira que se Paulina for inocentada, ela a mata. O julgamento chega a sua fase final.
A Usurpadora: Paulina é inocentada no julgamento
A expectativa é grande e Leda, que torce pela condenação de Paulina, não perde a chance de assediar Carlos Daniel. O juiz pede a todos que se retirem e é nesse momento que Lalinha chega ao tribunal com o diário de Paola.
Carlos Daniel, de posse do diário, decide que se Paulina for condenada, ele entrega ao juiz a prova definitiva para inocentá-la. Paulina é inocentada, mas recebe o veredicto com tristeza pois não sabe o que vai ser de sua irmã.
Reunida com a família Bracho, ela comunica que desse momento em diante vai se dedicar a cuidar de Paola, sem saber que a irmã está mentindo sobre o seu verdadeiro estado de saúde.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].