“O Sétimo Guardião”: Adamastor não deve se assumir gay

Adamastor

Theodoro Cochrane em cena como Adamastor em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Apontado como gay enrustido, o personagem Adamastor, de “O Sétimo Guardião”, que é interpretado por Theodoro Cochrane, não deve sair do armário. Segundo a coluna de Flávio Ricco, não está nos planos do autor que o recepcionista revele a sua sexualidade.

Apesar de confirmar que o braço direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), é gay, Aguinaldo Silva explica que é um direito do rapaz não assumir a sua sexualidade publicamente. Muito pelo contrário, ele deve sempre negá-la até o fim da novela.

Assim como um possível relacionamento entre Theodoro e Eurico Júnior (José Loreto). De acordo com a publicação, os dois devem se estranhar como inimigos. Na trama, o playboy vive tratando Adamastor de maneira hostil e homofóbica.

Nos corredores dos Estúdios Globo, entretanto, muitos acreditam que a rixa entre os dois, na verdade, é um amor escondido. Apesar da torcida, o novelista assegura que esta reviravolta não está prevista no desenrolar da novela. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.