“O Sétimo Guardião”: Antes de morrer, Gabriel aconselha Feijão sobre a fonte

O Sétimo Guardião
Feijão fica curioso para ouvir ensinamentos de Gabriel em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa). Neste momento, Feijão (Cauê Campos) entra em cena e assume o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Quando isso acontecer, a água voltará a jorrar.

Antes que o filho de Valentina (Lília Cabral) morra, ele descobrirá que Feijão tem a marca da pata do gato nas costas e chamará o garoto para conversar na gruta. “Você vai me ensinar como eu devo ser daqui para frente, é isso?”, pergunta Feijão, curioso.

“Ensinar é um pouco demais. Vou te aconselhar para que não cometa os mesmos erros que eu”, explica Gabriel. “Tipo um professor e seu aluno?”, questiona Feijão, que tenta entender o objetivo de Gabriel.

“Não. Tipo um guardião-mor falando com outro. Murilo (Eduardo Moscovis) me alertou sobre isso: esta pode ser a primeira vez que um guardião-mor conhece seu substituto. Já que o livro sumiu, vou te dizer tudo o que li nele sobre a irmandade. Pergunta o que quiser. Se puder eu respondo”, esclarece o filho de Valentina.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox