O Sétimo Guardião
Feijão fica curioso para ouvir ensinamentos de Gabriel em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa). Neste momento, Feijão (Cauê Campos) entra em cena e assume o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Quando isso acontecer, a água voltará a jorrar.

Antes que o filho de Valentina (Lília Cabral) morra, ele descobrirá que Feijão tem a marca da pata do gato nas costas e chamará o garoto para conversar na gruta. “Você vai me ensinar como eu devo ser daqui para frente, é isso?”, pergunta Feijão, curioso.

“Ensinar é um pouco demais. Vou te aconselhar para que não cometa os mesmos erros que eu”, explica Gabriel. “Tipo um professor e seu aluno?”, questiona Feijão, que tenta entender o objetivo de Gabriel.

“Não. Tipo um guardião-mor falando com outro. Murilo (Eduardo Moscovis) me alertou sobre isso: esta pode ser a primeira vez que um guardião-mor conhece seu substituto. Já que o livro sumiu, vou te dizer tudo o que li nele sobre a irmandade. Pergunta o que quiser. Se puder eu respondo”, esclarece o filho de Valentina.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!