Órfãos da Terra
Laila e Jamil são vigiados por detetive em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a morte de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) ficou ainda mais perigosa. A fixação da vilã em Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) parece ter se tornado ainda maior desde a partida do pai.

Recém-casados, Laila e Jamil agora encaram uma nova fase: o nascimento do filho Raduan. Os dois estão super felizes com a chegada da criança, mas não imaginam o que está por vir. Dalila, com o objetivo de acabar com a paz do casal, decide contratar um fotógrafo para seguir a família de Laila e repassá-la todas as informações.

A filha de Aziz recebe uma foto do casal saindo da maternidade e observa as imagens fixamente. Fairouz (Yasmin Garcez) percebe que a vilã está profundamente incomodada e Dalila acaba revelando seu plano. “Contratei um detetive particular para seguir a Laila, Jamil e a família deles. Mal sabem eles! Estou de olho o tempo todo. Tudo o que fizerem, eu vou saber”, explica enquanto dá gargalhadas.

Fairouz fica tensa com o que Dalila acabou de dizer e tenta alertar a jovem, mas a vilã é irredutível e determina que ela permaneça fora de seu caminho se não quiser sofrer as consequências: “Eu sou capaz de destruir qualquer um que atravessar o meu caminho”, ameaça a filha de Aziz.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!