Verão 90
Jerônimo procura Janaína e diz que sente falta da mãe em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Cansado de levar a vida planejando o mal contra as pessoas e se envolvendo com o que não deve, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começa a se sentir sozinho e decide ir atrás de Janaína (Dira Paes) em “Verão 90”. A mãe do rapaz fica receosa e sem saber se ele está sendo verdadeiro quando o vê.

Ao perceber a presença do filho, a cozinheira tenta afastá-lo. “Eu tô muito ocupada, o restaurante tá cheio”, diz. “Eu sei que você tá trabalhando… Mas… sei lá, me deu vontade de te ver… Vai me mandar embora?”, pergunta Jerônimo, em busca de carinho.

O amor de Janaína supera as barreiras entre os dois e eles conversam. O rapaz conta que não tem o amor de ninguém e que sente falta da mãe. A cozinheira se abre para o filho e pede que ele conte toda a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França) para inocentar o João (Rafael Vitti).

“Você plantou isso, meu filho! Você escolheu levar a vida assim, bajulando rico, puxando saco de quem podia te dar alguma vantagem”, afirma Janaína. “Eu sinto falta de você, mãe…”, revela Jerônimo, completamente vulnerável. “Então se arrependa, faz o que é certo, meu filho… Jerônimo, me diz o que aconteceu naquela noite…”, implora a cozinheira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!