Com estreia programada para 12 de novembro no horário nobre, em substituição a “Segundo Sol”, “O Sétimo Guardião” não será a mais “moderninha” das histórias de seu criador, Aguinaldo Silva.
De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a fictícia cidade mineira de Serro Azul, onde transcorre a maior parte da história, sofrerá com a falta de integração tecnológica que nos grandes centros já é mais do que comum.
Por conta disso, na ausência de internet e até de celulares, os moradores do local volta e meia terão de recorrer ao “olheródromo” – lugar onde se localizam os telefones públicos – para poder entrar em contato com parentes e amigos de outras regiões.
Conforme já informado pelo RD1, “O Sétimo Guardião” contará com a direção artística de Rogério Gomes, reativando a parceria bem-sucedida com o autor que teve início em sua novela anterior, “Império” (2014).
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso protagonizam, acompanhados por astros do calibre de Tony Ramos, Lília Cabral, Antonio Calloni, Letícia Spiller, Dan Stulbach, Vanessa Giácomo, Elizabeth Savala, Milhem Cortaz, Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, entre outros.
Saiba Mais:
Aguinaldo Silva celebra parceria com Luísa Sonza em “O Sétimo Guardião”
Aguinaldo Silva e Rogério Gomes falam sobre “O Sétimo Guardião”, nova novela das 9
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.