Fabiana
Após se sentir humilhada com o vazamento do vídeo de sua mãe, Fabiana prometerá vingança (Imagem: Divulgação / Globo)

Não é de hoje que a relação entre Fabiana (Giovanna Rangel) e sua mãe Jaqueline (Ellen Roche) não é das melhores, né?! A questão é que nos próximos capítulos de “Malhação -Vidas Brasileiras” isso vai se tornar ainda mais complicado. Isso porque, depois de ter encontrado a mãe se acabando de dançar na festa de Alex (Daniel Rangel), acontecerá algo pior.

Quando Fabiana pensar que o susto tinha passado, ela se verá diante de um vídeo da mãe dançando. A filmagem vai vazar e aparecerá para todos os alunos do Sapiência nas boas-vindas. A garota tentará disfarçar o que sentiu naquele momento e engolirá o choro, se sentindo extremamente constrangida.

Depois do ocorrido, Jaqueline irá o colégio, indignada, falar sobre o que aconteceu e tentará entender melhor a situação. “Minha filha foi vítima de bullying, chegou em casa arrasada e eu não admito uma coisa dessas!”, dirá para o inspetor Antônio.

Após tudo isso, as coisas tomarão outro rumo. Fabiana ficará do lado de fora do colégio e a tristeza que estava sentindo pela exposição se transformará em muita raiva. A jovem prometerá se vingar. “Isso não vai ficar assim”, dirá. E agora? O que será que ela está planejando?

“Malhação – Vidas Brasileiras”: Fabiana revela ser filha de Jaqueline

Começou a quinzena da ruivinha Fabiana (Giovanna Rangel) como protagonista de “Malhação – Vidas Brasileiras” e a estudante já passou a movimentar o clima na escola. Não demorou muito para a menina causar e ser apelidada de “Chatiana” por causa de tanta intriga causada dentro e fora do Sapiência.

Com o tempo, os alunos se acostumaram com seu jeito e sua presença no grupo, mas nunca esqueceram as más intenções da menina em suas atitudes. Agora, Fabiana se vê do outro lado do jogo. Isso porque Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Kavaco (Gabriel Contente) conhecem Jaqueline (Ellen Rocche) na praia e logo começam uma amizade, mas nem imaginam que a nova amiga é mãe da jovem. Esse segredo foi guardado por Fabiana durante muito tempo, já que ela tem uma certa vergonha da mãe.

No primeiro encontro, a moça sugere manterem contato e Hugo se anima. Já Alex fica receoso, pois Maria Alice (Alice Milagres) está em viagem e sabe que o menino sempre tem segundas intenções nos novos relacionamentos. No entanto, curtem muitas aventuras juntos e em uma das festas promovidas durante as férias, Fabiana encontra os amigos com a mãe.

A menina fica chocada com a cena e revela o parentesco com Jaqueline. Parte dos colegas começam a fazer bullying contra a ruiva – exatamente como ela fez um dia no mesmo grupo. Parece que o jogo virou! O tempo fechou de vez para o lado da Fabi.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!