“O Sétimo Guardião”: Feijão sucederá Gabriel como guardião da fonte

O Sétimo Guardião
Feijão sucederá Gabriel como guardião da fonte em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” serão de decisões importantes quanto à fonte de Serro Azul. Após a atuação do serial killer na cidade, agora, novos guardiões serão escolhidos.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, além de Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijão (Cauê Campos) será o sucessor de Gabriel (Bruno Gagliasso) na irmandade. Quem descobrirá isso é Judith (Isabela Garcia).

Na sequência, que irá ao ar nas próximas semanas, ela descobrirá que o garoto também tem a marca da pata do gato nas costas. Ela será vista quando Feijão decidir tomar um banho na fonte, quando a água for restabelecida.

Além disso, Padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do misterioso serial killer de Serro Azul. Segundo Aguinaldo Silva, alguém terá que sobreviver para contar a história aos novos guardiões. “Quem serão eles? Isso eu não digo”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›