Firmina
Firmina ficará visivelmente nervosa ao ver Olavo (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” prometem muito suspense. Os curiosos que se cuidem! Na trama, tudo indica que Firmina (Guida Vianna), mãe de Neide (Viviane Araújo) e avó de Luz (Marina Ruy Barbosa), esconde um segredo que ficou no passado.

Isso porque nas próximas cenas, Olavo (Tony Ramos) irá jantar no restaurante Tobias Lounge. Chegando lá, ficará impressionado com a comida e pedirá para falar com a pessoa responsável. Firmina será chamada e irá até a mesa em que ele estará sentado. Chegando lá, será pega de surpresa ao encontrar o homem.

“Quero lhe dar os parabéns pelo excelente… Espere aí. Eu conheço você! Claro que lhe conheço, sim. E de algum lugar em São Paulo”, comentará o empresário. “Eu nunca estive lá! Sempre circulei por essas bandas. O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa”, responderá a avó de Luz, aparentemente abalada.

Olavo dirá que não costuma se confundir, por ser bom em reconhecer a fisionomia das pessoas, mas Firmina continuará negando. “Embora não tenha experiência, sei que não fica bem contrariar um cliente. Porém vou ter que fazer isso. Tenho certeza de que o senhor nunca me viu antes. Está é me confundindo com alguém. E agora dá licença, tenho coisas para fazer lá na cozinha. Obrigada pelos elogios”, dirá ela, se retirando.

Ao notar que a mãe está estranha, Neide irá até ela: “Aquele homem já te viu antes. E você sabe onde foi”. Firmina continuará dizendo que ele está equivocado. “Do jeito como ficou assustada quando olhou pra ele?”, questionará Neide. “Já perdi tempo demais com essa história. Se não vai me ajudar na cozinha, então não me atrapalha”, pedirá a cozinheira, visivelmente perturbada.

“O Sétimo Guardião”: Sampaio rouba água da fonte para Valentina

As armações de Valentina (Lília Cabral) realmente não têm limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã conseguirá alcançar mais um de seus objetivos: ela pegará a água da fonte.

A empresária vai armar um plano para conseguir que Marcos Paulo (Nany People) dê início à produção dos cosméticos com a água poderosa. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) reabrir o atalho secreto que existe entre a casa dela e o aquífero. Em seguida, dará a grande ordem: “Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!”, dirá a mulher.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!