O Sétimo Guardião
Guardiões serão mortos por serial killer em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor Aguinaldo Silva reservou muitas mortes para os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a começar pela do delegado Joubert Machado, personagem de Milhem Cortaz. Logo depois, será a vez dos demais guardiões serem mortos um por um, de maneira misteriosa.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o autor dos assassinatos será um serial killer que só será revelado na última semana da novela. Antecedendo a onda de assassinatos em Serro Azul, um acontecimento será o estopim.

Olavo (Tony Ramos) irá baixar uma ordem para explodir o reservatório de água da cidade. Com isso, Eurico (Dan Stulbach) indica a fonte milagrosa para a população matar a sede, o que gera uma invasão no casarão e Gabriel (Bruno Gagliasso) acaba ficando ferido. Entretanto, quando todos se preparam para pegar a água, a fonte para de jorrar… E, a partir daí, os guardiões começam a ser mortos.

Esta será apenas algumas das consequências que acontecerão até o fim da trama. As mudanças podem servir como um indício para que Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) terminem juntos.

Tony Ramos é aclamado por Aguinaldo Silva e web após cena em “O Sétimo Guardião”

Tony Ramos roubou a cena em meio à crise nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. No capítulo da última segunda-feira (4), o ator comoveu o público com a cena em que ele está na delegacia pedindo ajuda ao delegado Machado (Milhem Cortaz) para encontrar Laura (Yanna Lavigne).

No Twitter, o nome do global foi um dos assuntos mais comentados pela atuação na novela escrita por Aguinaldo Silva. O autor foi um dos milhares que elogiaram o trabalho de Tony. “Deus salve Tony Ramos!”, declarou ele na publicação. “Meu Deus, o que é Tony Ramos? Que ator. Quem não viu as cenas dele hoje em ‘O Sétimo Guardião’ perdeu um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira nos últimos tempos”, avisou o autor.

Em seguida, ele mencionou que aguardava uma parceria com Tony Ramos há quatro décadas. “Obrigado, Tony, valeu a pena esperar 40 anos para trabalhar com você”, finalizou.

Quem também veio a público se manifestar pela grande atuação do veterano foi Tatá Werneck. Grávida de cinco semanas, a atriz escreveu: “Que cena do Tony Ramos”.

Na rede social, o público aplaudiu o trabalho do artista em cena. “Sobre a cena memorável de ontem. Exaltamos o talento incontestável de Tony Ramos”, destacou um fã. “Tony Ramos, reizinho da atuação, com dois minutos de cena já fez esse capítulo brilhar. É muito talento”, afirmou um internauta.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!