BBB 2019
Maycon e Isabella no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Casal no BBB 2019 até Maycon Santos ser eliminado, Isabella Cecchi foi ao encontro do ex-brother na segunda-feira de Carnaval, no último dia 4. Eles aproveitaram o momento e gravaram um vídeo juntos, para a alegria dos fãs que torcem pelos dois.

O vídeo foi compartilhado no perfil da modelo no Instagram. Ela ainda agradeceu o carinho dos fãs e desconversou sobre um futuro namoro entre ela e Maycon. “Ao longo desses dias, a gente estava tentando parar e conversar. Estamos passando para agradecer todo o carinho de vocês. Queremos retribuir um pouco disso”, declarou.

“O que acontece no jogo fica no jogo. Somos amigos. Temos admiração e respeito acima de tudo”, despistou Isa sobre um possível romance fora do reality show da Globo.

Os dois se beijaram pela primeira vez na festa O Tempo Não Para, no dia 24 de janeiro. Maycon completou a fala da loira: “O que vai acontecer a gente não sabe. Vida que segue. A gente não vai deixar de gostar de vocês”.

Mas, não só de beijo viveu o relacionamento, que teve altos e baixos em poucas semanas de confinamento. Maycon, inclusive, surpreendeu o público quando demonstrou interesse por Elana.

BBB 2019: Maycon insiste em ficar com Isabella e leva fora durante festa

Maycon, definitivamente, não consegue tirar Isabella de seus pensamentos. Durante a festa ocorrida na madrugada deste domingo (17) no BBB 2019, o brother voltou a falar sobre a potiguar.

Em conversa com Hariany, o vendedor de queijos garantiu que não se encantou pela estudante de medicina apenas por sua beleza, mas sim também pelo o que ela é por dentro.

Beleza não é tudo. Se fosse só por beleza, eu não estava com ela. Foi o jeito dela que me conquistou, porque beleza não. Tem mulher mais linda que ela“, disse o mineiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!