O sétimo guardião
Tony Ramos interpreta Olavo em O sétimo guardião (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Parece que o segredo da fonte de Serro Azul não é mais tão segredo assim. Isso porque depois que Marilda (Letícia Spiller) contou para a irmã (Lilia Cabral) que o casarão de Egídio (Antonio Calloni) tem uma passagem secreta até o local, Olavo (Tony Ramos) seguiu a moça e também descobriu o atalho. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião“, a curiosidade terá um fim surpreendente.

Desconfiado, Olavo vai até a fonte para descobrir qual o segredo escondido. Valentina pega uma tesoura e segue o rapaz. “É uma fonte monumental, dentro de uma caverna!”, diz ela assustando o rapaz. “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito? O que ela tem de tão especial?”, questiona Olavo. “Eu vou te explicar, sim. Mas antes preciso fazer uma coisa“, responde a vilã.

Em seguida, Valentina dá vários golpes de tesoura em Olavo. Ele sangra muito, cai dentro da fonte até que seu corpo afunde. Não demora muito para que seu corpo retorne à superfície boiando. O rapaz acorda assustado. “Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura. Tentou me matar!“, esbraveja contra Valentina.

Eu? Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra“, provoca a vilã. Ele olha a barriga e todo o corpo até se dar conta que os ferimentos desapareceram. “Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?“, pergunta. “Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades super curativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração!“, revela deixando o empresário perplexo.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!