Samuca ouve atento tudo que o novo padrasto diz (Imagem: Reprodução / Globo)

O amor pegou de vez Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Cristiane Torloni) e chegou a hora de comunicar à família do mais novo casal da novela “O Tempo Não Para”.

Dom Sabino mal se divorciou de Dona Agustina (Rosi Campos) e já engatou um romance com Carmen. Na Freguesia do Ó, trocaram juras de amor e tiveram a primeira noite juntos. Com a decisão de ficar juntos para sempre, Dom Sabino achou justo que Samuca (Nicolas Prattes), seu genro e novo enteado, ficasse sabendo da novidade pela boca dele.

“Eu e a senhora sua mãe estamos começando um relacionamento. Como homem e mulher”, conta Dom Sabino. “Eu só lhe asseguro que não vou lhe atrapalhar”, promete a Samuca.

O rapaz escuta atentamente e os dois têm uma longa conversa. Nela, o pai de Marocas lembra também que a SamVita está localizada exatamente no mesmo lugar onde ficavam suas terras no século 19.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!