Vem muito suspense por aí nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”! Nas próximas cenas, após Marocas (Juliana Paiva) e a família serem isoladas da comunidade a mando de Petra (Eva Wilma) e da Marinha, a mocinha será detida na Criotec.
O isolamento será uma estratégia da cientista para obrigar os congelados a se entregarem e se submeterem a uma bateria de exames, com o objetivo de descobrirem qual dos integrantes da família Sabino está contaminado com um vírus perigoso.
Com a detenção, as gêmeas serão impedidas de frequentar a escola e Agustina (Rosi Campos) de ir à igreja. Além disso, Cecílio (Maicon Rodrigues) será afastado da cooperativa de catadores e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) receberá um aviso dizendo que não poderá mais dar aulas. Finalmente, Marocas terá sua loja fechada.
Indignada, a mocinha irá até a Criotec enfrentar Petra, deduzindo que o isolamento de sua família foi ordem da cientista. Ao chegar no local, ela pedirá que a moça pare de perseguir seus parentes. Petra dirá que os congelados estão colocando a segurança de outras pessoas em risco.
Sem entender, Marocas tentará ir embora, sem que a cientista permita. Petra dirá que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) foi até a clínica por vontade própria e por isso terá de se submeter a uma série de exames.
“O Tempo Não Para”: Livaldo abre mão dos processos contra Samuca
Os próximos capítulos de “O Tempo Não Para” prometem mudar a relação entre Livaldo (Nelson Freitas) e Samuca (Nicolas Prattes), com direito a final feliz. Todos os problemas envolvendo a Samvita serão apagados e, assim, a possibilidade de ver pai e filho juntos novamente.
Isso porque Samuca vai atrás do pai tirar satisfações sobre o processo de implosão da empresa, coordenado por Lúcio (João Baldasserini). Arraso, ele tenta entender até onde vai a maldade de Livaldo. “Você sabe que todo o meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente vai ser jogado no lixo?”, questiona Samuca.
“Eu não sabia de nada disso”, rebate o rapaz. “O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla (Regiane Alves)”, critica o empresário.
Livaldo tenta limpar a própria barra alegando que não queria causar tanto transtorno para a vida do filho. A essa altura do campeonato, Samuca já não acredita em nenhuma palavra. Para se redimir, o malandro vai atrás dos aliados confrontá-los sobre o plano que estava sendo planejado sem que ele estivesse ciente.
“Não era esse o nosso combinado, nunca foi! Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta. Nós ficaríamos juntos, como pai e filho“, questiona Livaldo, ameaçando retirar o processo que move contra Samuca. Mariacarla e Lúcio também não levam o rapaz a sério e a advogada tenta explicar que não há nada que possa ser feito contra o processo que já está na justiça.
Livaldo se irrita e acaba sendo levado pelos seguranças. Ele vai atrás da ex-esposa Carmen (Christiane Torloni) mostrar seu arrependimento, mas a empresária é enfática: é necessário que abra mão do processo contra o filho. Não demora muito para que ele acate a decisão. Dias depois Samuca recebe uma carta de desculpas do pai contando que deu fim ao processo. Além disso, finalmente, a declaração original que comprova que a fórmula do adubo é da posse do empresário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.