Oito anos depois, Bruna Griphao relembra personagem em Avenida Brasil

Bruna Griphao
Bruna Griphao mudou radicalmente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Muitos não a reconhecem, mas Bruna Griphao fez parte da novela Avenida Brasil, interpretando a personagem Paloma, e a própria atriz decidiu relembrar os velhos tempos nos Stories do seu perfil no Instagram.

A trama foi ao ar em 2012 e está em seus últimos capítulos no Vale a Pena Ver de Novo, que, nesta sexta-feira (24), mostrou a loira em cena ao lado de Nathalia Dill, intérprete da meia irmã de Bruna na história.

Elas foram as filhas de Cadinho (Alexandre Borges), uma de cada mãe, e apareceram no maior clima de descontração nas imagens feitas por uma fã. Depois de Avenida, Griphao chegou a atuar em Malhação.

Anos depois, deixou as personagens adolescentes e retornou adulta na novela Orgulho e Paixão. Recentemente, a famosa resolveu relembrar a sua adolescência com uma sequência de fotos mostrando a sua evolução.

Na ocasião, ela postou em seu perfil no TikTok uma transição, desde que estava saindo da infância até os dias atuais, mostrando como o passar dos anos só lhe fez bem.

Nos comentários, a mudança fez com que alguns fãs apontassem mudanças no nariz e outros sugeriram que ela teria feito uma cirurgia de rinoplastia. “Deus tá vendo”, brincou.

Outros, porém, saíram em sua defesa. “Acredito que não tenha feito mesmo, maquiagem e ângulo é tudo. Ela nem tira foto sorrindo porque o nariz fica maior”, explicou uma fã.

“Que essa benção caia sobre mim”, disparou outra pessoa. “Socorro, ela que é aquela menininha insuportável de Avenida Brasil”, apontou mais uma.

Vale lembrar que Bruna Griphao se preparava para voltar ao ar em Nos Tempos do Imperador, mas a trama foi adiada por conta da paralisação das gravações, diante da pandemia do coronavírus.

Bruna Griphao dará vida à Princesa Leopoldina de Bragança, irmã da nobre Isabel, que assinou a Lei Áurea. Para isso, a atriz passou por uma verdadeira transformação.

Bruna dividirá o papel com a pequena Melissa Nóbrega, que fará Leopoldina enquanto criança. Para viver a integrante da realeza, ela escureceu os cabelos, evitou tomar sol e engordou alguns quilos.

Confira:

Bruna Griphao relembrou personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›