Enquete de A Fazenda 2021 aponta disputa acirrada entre ex-BBB e famoso; veja parcial

A Fazenda 2021
Mussunzinho, Dayane Mello e Bil Araújo disputam a preferência do público (Imagem: Reprodução / Record)

A segunda eliminação de A Fazenda 2021, da Record, acontece daqui a pouco, nesta quinta-feira (30). Mussunzinho, Dayane Mello e Bil Araújo disputam a preferência do público, após a Prova do Fazendeiro, que ocorreu ontem (29).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve ficar no reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Dayane sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 27,87% dos votos.

Enquanto isso, Bil e Mussunzinho aparecem em disputa acirrada para ficar na sede. O ex-BBB acumula 36,02% dos votos na pesquisa feita pelo site. Já o ator tem 36,11% dos votos.

A segunda Prova do Fazendeiro alçou Gui Araújo ao posto máximo do jogo pela segunda vez nesta temporada. A dinâmica, realizada ao vivo pela Record na noite desta quarta-feira (29), consistiu em um jogo de tiro ao alvo.

Cada peão precisava derrubar os patos dos adversários. Perdeu todos os patinhos, está fora da prova. O vencedor precisava chegar com ao menos um patinho para ganhar.

Durante a dinâmica, Bil e Gui focaram a mira em Day, que foi a primeira eliminada. Depois, eles disputaram entre si o prêmio e o ex-MTV levou a melhor. Ele agora está imune e, na próxima Formação da Roça, ele terá que indicar um peão para a berlinda. Além disso, terá que delegar as funções da Fazenda para os outros adversários.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›