Olho por Olho terá núcleo com atores cegos; descubra detalhes

Sophie
Olho por Olho vai ser lançado no streaming (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com exibição no Globoplay, Olho por Olho vai contar com uma novidade que promete surpreender os telespectadores. A trama de João Emanuel Carneiro vai ter um núcleo que não deve passar despercebido.

Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se de um núcleo formado apenas por atores cegos.

Na trama, que é um thriller psicológico, com cinco capítulos sendo exibidos semanalmente no streaming da Globo, os atores vão ser os colegas de trabalho da personagem de Sophie Charlotte.

Veja Também

Após mudança, Olho por Olho tem cronograma adiado

Antes mesmo do início de seus trabalhos, Olho por Olho vem passando por grandes mudanças na Globo. O grande problema é que a emissora resolveu lançar o folhetim como mais uma de suas tramas originais Globoplay.

Para alguns essa mudança é incrível, já que o autor terá mais liberdade para as cenas da produção, enquanto outros estão preocupados. Parte do público acredita na possibilidade do orçamento ficar um pouco menor na plataforma de streaming.

A novela também já passou por grandes mudanças em seu elenco, incluindo o nome de Viviane Araújo, que deixou o projeto por estar grávida. Cláudia Abreu também não foi liberada pela Globo para estar entre os escolhidos pela produção.

Enquanto isso, Olho por Olho também teve outra mudança por sua alteração para o Globoplay. O calendário da trama sofreu uma alteração e agora a preparação está prevista para começar em junho. Por outro lado, as gravações devem ser iniciadas apenas em julho, um mês depois.

Concorrência com HBO

A HBO Max quer correr de qualquer tipo de problema em relação ao plano de divulgação de Segundas Intenções, a primeira telessérie da plataforma. O “problema” no caso é o Globoplay, que pretende lançar Olho Por Olho no segundo semestre deste ano.

Em razão do processo de produção e da concorrência, Segundas Intenções só vai entrar no catálogo da HBO Max no ano que vem. As gravações começam em julho, logo depois do concurso que vai encontrar uma nova atriz para a trama.

O concurso começa em maio, dentro do Faustão na Band, e terá 12 atrizes iniciantes na disputa pela vaga na telessérie. Em junho, começa a pré-produção, com workshops e preparação para atuação. As gravações serão finalizadas em janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›