Órfãos da Terra
Basma surpreende Jamil e interrompe conversa em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que Dalila (Alice Wegmann) chegou ao Brasil e se apresentou a todos como Basma, uma empresária síria que veio ao país para ajudar os refugiados, ela tem conquistado o coração de todos em “Órfãos da Terra”. Quem ainda carrega um receio em relação à moça é Jamil (Renato Góes), que acredita conhecê-la de algum lugar.

Desconfiado de que a moça não seja aquilo que diz, o libanês decide ir conversar com o padre Zoran (Angelo Coimbra) e diz ao religioso que ele está confiando demais na mulher sem conhecê-la. O marido de Laila (Julia Dalavia) pergunta como os dois tiveram o primeiro contato e o padre conta que foi por e-mail.

“O senhor não pensou em investigar nada sobre ela?”, pergunta Jamil. Zoran nega e começa a lembrar da situação que viveu quando foi sequestrado por Youssef (Allan Souza Lima), que também se apresentou com outra identidade: “Jamil, você acha…?”, reflete o religioso.

“Que o senhor deveria investigar a fundo sobre essa tal de Basma Bakri”, opina Jamil. Neste momento, Basma, que está ouvindo tudo o que os dois conversam, interrompe a conversa e questiona: “Me investigar por quê? Por que você está desconfiado de mim?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!