“Órfãos da Terra”: Bruno surpreende Norberto com atitude

Órfãos da Terra
Norberto se emociona ao receber dinheiro de Bruno em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação de pai e filho entre Bruno (Rodrigo Simas) e Norberto (Guilherme Fontes) sempre foi muito conturbada e um dos principais fatores era o fato de que o empresário nunca apoiou a escolha do filho de seguir a carreira como fotógrafo em “Órfãos da Terra”.

Pela falta de apoio por parte do pai, Bruno decidiu encarar as dificuldades e saiu de casa para tentar ganhar dinheiro com fotografias. Entretanto, Norberto se encontra em uma situação super delicada desde que se separou de Valéria (Bia Arantes) e levou um golpe da ruiva.

Bruno resolveu agir de forma diferente e foi o primeiro a dar suporte ao pai, que tem vivido grandes momentos de reflexão, já que perdeu todas as economias. Agora, Norberto volta atrás e pede perdão ao filho por seu comportamento no passado.

O fotógrafo aceita o pedido e os dois se reconciliam. Em seguida, Bruno ganha um concurso de fotografia e recebe uma alta quantia em dinheiro como premiação. No mesmo momento, o empresário enfrenta uma grande dificuldade na empresa e precisa decretar falência.

Enquanto conversa com seu advogado sobre a situação, Norberto é surpreendido pelo filho: “A gente tem a grana que você precisa! Ganhei um bom dinheiro, pai. E parte disso vai direto para você reerguer a imobiliária!”, declara Bruno, que deixa o pai emocionado.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS